Cultura

Bon Iver a preparar novo álbum

Bon Iver a preparar novo álbum

Justin Vernon, líder e vocalista dos norte-americanos Bon Iver, vencedores de dois Grammy, afirmou à Billboard que a banda está a preparar nova música.

O hiato em que os Bon Iver se encontravam desde 2012 parece, finalmente, ter chegado a um fim.

Depois de quatro anos sem qualquer trabalho dos Bon Iver lançado, excetuando um concerto no Eaux Claires Music and Arts Festival, criado por Justin Vernon, na sua cidade natal. Na altura, o vocalista dos criadores de "Skinny Love" afirmava que aquele poderia ter sido o último concerto da banda.

No ano passado os Bon Iver anunciaram uma digressão na Ásia, que começou no final do mês de janeiro, em Seul, na Coreia do Sul. A banda estará também em Taiwan, no Japão e nas Filipinas.

E numa entrevista dada à Billboard, esta quinta-feira, Vernon explicou que a exaustão e a excessiva exposição a que se sujeitou foram os fatores que contribuíram para a pausa na criação de novas músicas, porque diz, o projeto "precisou de estar protegido" no seu próprio espírito. Ao que parece a criativa vai terminar, porque o líder da banda acrescentou que os Bon Iver estão "a trabalhar em música nova".

Justin tem-se dedicado também ao projeto paralelo Volcano Choir, que lançou o álbum Revape, em 2013.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado