Música

"Eagles of Death Metal" já têm data para Lisboa

"Eagles of Death Metal" já têm data para Lisboa

O grupo norte-americano "Eagles of Death Metal" reagendou três dos concertos cancelados da digressão europeia, entre eles o de Lisboa, marcado para 11 de setembro no Coliseu.

Na semana passada, o grupo tinha anunciado o cancelamento das últimas datas da digressão europeia devido a uma lesão na mão do fundador da banda, Jesse Hughes, que o impede de atuar nos próximos meses.

O concerto previsto para Lisboa, depois cancelado, estava marcado para o próximo sábado, tendo sido reagendado para o dia 11 de setembro, também no Coliseu, segundo a produtora Everything is New.

As outras novas datas foram marcadas para Barcelona, no dia 9 de setembro, e para Madrid, a 10 setembro.

De acordo com a organização, os bilhetes já adquiridos para os concertos em Lisboa do dia 10 de dezembro e de 5 de março - ambos cancelados - mantêm-se válidos para o dia 11 de setembro.

Para quem pretenda o reembolso do valor do bilhete deverá dirigir-se ao respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista para o concerto, sendo que o prazo de reembolso termina no dia 4 de abril, informa ainda a promotora.

Por recomendação médica, o músico Jesse Hughes não pode tocar, o que obrigou a banda a cancelar os restantes oito concertos que estavam marcados na Europa.

Os Eagles of Death Metal estavam atualmente na Europa a cumprir uma digressão que tinha sido interrompida em novembro, em Paris, quando atuavam no Bataclan, um dos espaços atingidos pelos ataques terroristas, e onde morreram 90 pessoas.

Três meses depois dos atentados, a banda de Jesse Hughes retomou a digressão, com passagem no dia 16 pelo Opympia de Paris.

Na altura dos atentados, a banda tinha concerto marcado em dezembro para Lisboa, cancelado e depois reagendado para 05 de março.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado