Cultura

Oceanário de Lisboa atingiu 20 milhões de visitantes

Oceanário de Lisboa atingiu 20 milhões de visitantes

O Oceanário de Lisboa assinalou hoje, este sábado, os 20 milhões de visitantes. Um marco atingido no ano em que o segundo maior espaço do género a nível mundial atinge a maioridade: foi inaugurado por ocasião da Expo 98, em Lisboa.

O número simbólico foi atingido pela família Silva, Sylvie e Didier, um casal português emigrante em França, com dois filhos de 10 e 7 anos de idade, surpreendida na bilheteira com uma oferta de uma experiência exclusiva para todos os elementos do agregado familiar.

A prenda consistiu numa visita guiada por um educador marinho e numa oferta de adesão ao Clube Oceanário que inclui um livre trânsito anual para a família e 10% de desconto nas lojas do Oceanário.

Os visitantes "20 milhões" tiveram ainda direito a mais privilégios. A mascote do Oceanário, o Vasco, ofereceu aos irmãos Amadeu e Laureana a participação num programa do serviço educativo, além de um novo convite aos seus colegas de turma em Paris para visitarem o Oceanário.

"É uma experiência única e não estávamos à espera de uma oportunidade destas. Ter acesso livre ao Oceanário, sempre que viermos a Portugal, durante o próximo ano e os nossos filhos terem a oportunidade de partilharem esta experiência com os outros meninos das suas turmas, é verdadeiramente excecional", afirmou, com entusiasmo, o casal luso-francês.

No ano passado, o Oceanário de Lisboa foi eleito o o melhor aquário do mundo pelo Traveler"s Choice do Trip Advisor.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado