Cultura

Rui Veloso e The Gift no Sol da Caparica

Rui Veloso e The Gift no Sol da Caparica

Rui Veloso e The Gift estão entre as primeiras confirmações do cartaz exclusivamente português do festival "O Sol da Caparica". Os passes gerais estarão à venda a partir de amanhã, quinta-feira.

A organização do festival "Sol da Caparica", que vai realizar-se entre 11 a 14 de agosto, avançou ao "Jornal de Notícias" os primeiros nomes da edição de 2016. Além Ruide Veloso e The Gift, também C4 Pedro, Ana Moura, O Rappa, Orelha Negra e Mundo Segundo & Sam The Kid integram o primeiro lote de nomes confirmados para o certame.

A diversidade musical patente na edição deste ano do festival traduz o seu "espírito inclusivo e celebratório" do festival e representa "diferentes gerações dos últimos 35 anos da música portuguesa".

A abertura da bilheteira para a edição de 2016 será realizada pela FNAC, que disponibilizará um Fã Pack. O custo é de 35 euros, que garante o bilhete e um disco de Tim (dos Xutos e Pontapés) ao vivo na edição do ano passado d' O Sol da Caparica, para além de outras ofertas dos parceiros do festival.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado