Cultura

Netflix disponibiliza "downloads" em dispositivos móveis

Netflix disponibiliza "downloads" em dispositivos móveis

A plataforma de "streaming" tem desde esta quarta-feira disponível a possibilidade de transferência de alguns dos seus títulos para telemóveis e "tablets".

Os subscritores da Netflix em todo o mundo, Portugal incluído, têm a partir de agora a possibilidade de fazer "download" de alguns dos títulos do catálogo da plataforma de streaming para os seus dispositivos móveis. A nova funcionalidade quer ajudar à visualização de séries e filmes "onde a Internet é cara ou limitada", explica o comunicado.

A possibilidade de transferir filmes e séries, sem custos adicionais, "só precisam de premir o botão 'transferir' na página dos detalhes de um filme ou série para ver mais tarde em modo "offline". Esta funcionalidade está incluída em todos os planos e disponível para telemóveis e "tablets" Android e iOS", explica a mesma nota, acrescentando que será ainda necessário ter instalada a versão mais recente da aplicação.

Sucessos como "Orange is The New Black", "Narcos" e "The Crown" estão entre os títulos que podem ser vistos "offline", uma lista que é para crescer.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado