Série

Vilão de "The Walking Dead" recebe "muitas propostas sexuais"

Vilão de "The Walking Dead" recebe "muitas propostas sexuais"

Jeffrey Dean Morgan, o vilão da série "The Walking Dead", revelou que muitos fãs tentam segui-lo até casa e que recebe cartas de mulheres com "muitas propostas esquisitas e sexuais".

Algumas mulheres não conseguem resistir a um "bad boy". Que o diga Jeffrey Dean Morgan, o grande vilão de "The Walking Dead", que é um dos alvos preferidos das fãs mais entusiastas da série pós-apocalíptica.

"Recebo cartas estranhas. Muitas propostas esquisitas, propostas sexuais com sacos de bolas envolvidos e com o Lucille [taco de basebol com o qual a sua personagem, Negan, espanca até à morte um dos heróis, no primeiro episódio da sétima temporada]", revelou o ator de 50 anos numa entrevista.

Morgan não esperava, quando embarcou neste projeto, que o seu papel tivesse tamanho impacto. "Eu não calculei bem o quão popular esta série é e o quanto a personagem seria", admitiu. "Os fãs são tão fervorosos. Eu ainda só apareci em quatro episódios e já tenho que olhar pelo espelho retrovisor quando vou para casa, porque as pessoas querem seguir-me".

O ator que já participou em êxitos televisivos como "Anatomia de Grey" ou "The Good Wife" juntou-se a "The Walking Dead" no final da sexta temporada. No arranque da sétima, Negan foi responsável pela morte de Glenn (Steven Yeun), uma das personagens principais, protagonizando aquela que já é considerada uma das cenas mais violentas em televisão nos últimos anos.

Em Portugal, a sétima temporada da série é exibida pela Fox, semanalmente, às segundas-feiras à noite.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado