Desporto

Adrián López no onze do F. C. Porto

Adrián López no onze do F. C. Porto

A entrada do avançado espanhol na equipa titular é a principal novidade dos dragões para o dérbi desta sexta-feira com o Boavista. Nuno Espírito Santo volta a mexer muito no onze.

Acompanhe a partido em direto AQUI

Em relação ao jogo de domingo passado com o Tondela, registam-se os regressos à titularidade de Marcano, Danilo e Óliver Torres, mas a maior surpresa é mesmo a aposta do treinador em Adrián López, que fará companhia a André Silva no ataque, em detrimento de Depoitre, que fica no banco.

Tal como o dianteiro belga, Boly e Brahimi perdem o lugar no onze e são suplentes, o mesmo acontecendo com os mexicanos Herrera e Corona, que começaram a época como titulares da equipa portista.

No Boavista, confirma-se a aposta do técnico Erwin Sánchez mo avançado Iuri Medeiros, emprestado pelo Sporting, e a estreia absoluta na baliza do azeri Agayev.

O F. C. Porto alinha com: Casillas; Layún, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, André André, Otávio, Óliver; Adrián López e André Silva.

O Boavista apresenta o seguinte onze: Agayev; Tiago Mesquita, Henrique, Philipe Sampaio, Talocha; Carraça, Idris; Digas, Fábio Espinho, Bukia; Iuri Medeiros

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado