Desporto

André Villas-Boas: "Não vamos ter um Benfica arrogante"

André Villas-Boas: "Não vamos ter um Benfica arrogante"

André Villas-Boas não acredita que o Benfica desvalorize, amanhã, o poderio do Zenit, por ter, no sábado, conquistado a liderança no campeonato português.

"Não vamos ter um Benfica arrogante mas sim humilde. Obedece à pauta do seu treinador. A vitória em Alvalade trouxe confiança mas nunca se sabe o que acontece a seguir". Nesta terça-feira à tarde, em conferência de Imprensa, em São Petersburgo, o treinador português garantiu que o Zenit vai tentar fazer história, frente às águias.

"Para nós, seria a primeira vez que chegaríamos aos quartos de final da Champions. Ausências? Ambas as equipas vão ter de fazer adaptações mas a importância do duelo vai fazer esquecer tudo isso", sublinhou.

Face ao resultado da primeira mão, a equipa russa vai ter de arriscar. ""Não é fácil ultrapassar a defesa do Benfica. Nem em profundidade nem entre linhas. Tentaremos atacar por dentro, por fora, mas não podemos jogar só ao ataque. Temos de ter alguns cuidados atrás".

Teve, ainda, uma declaração curiosa sobre Lindelof. "Não podemos saber se a ausência de vários centrais do Benfica nos beneficiará. No passado recente, o Lisandro lesionou-se, entrou Lindelof e as coisas correram melhor".

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado