Euro2016

Acompanhe em direto o jogo Portugal - Bulgária

Acompanhe em direto o jogo Portugal - Bulgária

A presença de Anthony Lopes na baliza é a surpresa, reservada por Fernando Santos, na equipa de Portugal para o jogo particular, desta noite de sexta-feira, frente à Bulgária, que se realiza no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Acompanhe aqui o jogo minuto a minuto.

O guarda-redes do Lyon soma a sua terceira internacionalização, depois de se ter estreado pelo conjunto das quinas, no ano passado, na partida amigável, diante de Cabo Verde.

No restante onze, Rafa vai ser titular no ataque - pela terceira vez, na seleção nacional -, acompanhado de Nani e, claro, de Cristiano Ronaldo. Por sua vez, o meio campo é entregue aos sportinguistas Adrien, William e João Mário. Devido a uma síndrome gripal, Ricardo Carvalho não viajou sequer para a cidade do Lis, sendo que o eixo da defesa fica entregue a Bruno Alves e Pepe.

As bancadas vão estar cheias. Os 21 mil ingressos colocados à venda pela Federação Portuguesa de Futebol esgotaram esta manhã e é esperado um ambiente de verdadeira festa (20.45 horas/RTP 1).

É o 13.º encontro entre portugueses e búlgaros: nos confrontos anteriores, o conjunto de Leste garantiu vantagem ao somar cinco triunfos contra apenas quatro derrotas.

Eis os onzes:

Portugal: Anthony Lopes; Vieirinha, Bruno Alves, Pepe e Eliseu; João Mário, William e Adrien; Rafa, Ronaldo e Nani

Bulgária: Stoyanov; Strahil Popov, Alexandrov, Bodurov, Mihail Aleksandrov, Rangelov, Ivelin Popov, Marcelinho, Ivaylo Chochev, Milanov e Dyakov

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado