O Jogo ao Vivo

Futebol

Ataque ao mercado: Barcelona reforça-se na China

Ataque ao mercado: Barcelona reforça-se na China

O médio Paulinho está prestes a ser anunciado como a mais recente contratação do Barcelona. O Benfica espera lateral-direito croata e Brahimi é apontado à Lazio.

F. C. Porto: O site "Africa top sports" adiantou que Brahimi é cobiçado pela Lazio para substituir Keita Baldé, que está a caminho da Juventus. De acordo com a publicação, os dragões não aceitam vender o extremo argelino por menos de 20 milhões de euros.

Benfica: Mato Milos, lateral-direito croata, é mais um nome apontado para reforçar a defesa benfiquista. Ao que tudo indica, o ainda jogador do Istra (Croácia) já está em Lisboa para finalizar a transferência. O negócio deve custar à volta de 400 mil euros ao Benfica.

Veja alguns dos momentos de Mato Milos:

Benfica: Convencer o Barcelona a ceder Douglas não está fácil. De acordo com o site "globoesporte", o empresário do lateral direito brasileiro esteve em Lisboa a negociar com as águias, mas as negociações emperraram no facto de o Benfica não ter mostrado intenção de suportar a totalidade do salário de Douglas, cerca de 1,4 milhões de euros.

Bétis: Javi García, ex-jogador do Benfica, está de regresso a Espanha para representar o Bétis de Sevilha. De acordo com o jornal "Marca", o médio espanhol já está em Sevilha e vai vincular-se ao Bétis depois de cumprir os indispensáveis exames médicos. Nas últimas épocas, Javi García representou o Zenit (Rússia), mas não entrava nos planos de Mancini.

Barcelona: O médio Paulinho vai ser a próxima contratação do Barcelona. A garantia é dada pela imprensa espanhola, garantindo que o negócio será concretizado por valores a rondar os 40 milhões de euros. Paulinho é internacional brasileiro e nas últimas épocas representou o Guangzhou Evergrande (China).

PSG: O Paris Saint-Germain parece não dar mostrar de abrandar o investimento na equipa. Agora é o médio do Mónaco, Fabinho, a ser apontado ao clube parisiense por uma verba de 60 milhões de euros. A hipótese de Alexis Sanchéz (Arsenal) rumar a Paris também continua a ganhar força.

Real Madrid: Zinedine Zidane prolongou a ligação aos merengues por mais três anos. O novo contrato reserva ainda ao treinador do Real Madrid um aumento considerável de salário.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM