Futebol

Ataque ao mercado: Chaves chama por Rafa

Ataque ao mercado: Chaves chama por Rafa

Lateral esquerdo do F. C. Porto pode voltar a ser emprestado. Num dia morno em termos de transferências, Luiz Felipe Scolari, treinador do Guangzhou Evergrande, confirmou a mudança do internacional brasileiro Paulinho para o Barcelona.

F. C. Porto: Os dragões continuam a arrumar a casa e o lateral esquerdo Rafa pode voltar a ser cedido, agora ao Desportivo de Chaves, onde Luís Castro deseja muito voltar a orientar o jogador. O lateral esquerdo, de 22 anos, esteve cedido à Académica e Rio Ave, tendo ingressado este ano no plantel principal dos azuis e brancos. Em Trás-os-Montes, o jogador terá a possibilidade de jogar com mais regularidade e reencontrar um treinador que conhece bem. Estes dois aspetos são fundamentais para que o negócio se concretize antes do final do mês.

Estoril: O médio Carlinhos, uma das figuras da equipa na época passada, solicitou pedido de transferência e deve rumar ao Standard de Liége, treinado por Sá Pinto. O jogador chegou a estar associado ao Benfica mas deve rumar à Bélgica. O brasileiro não foi convocado para defrontar na segunda-feira o Vitória de Guimarães, em jogo da segunda jornada do campeonato.

Liverpool: Philipe Coutinho continua a ser associado ao Barcelona e Jurgen Klopp já pensou num substituto para o craque brasileiro, surgindo no radar o nome de Lorenzo Insigne, do Nápoles. A imprensa inglesa adianta que o jogador italiano pode ser o substituto de Coutinho. O passe do jogador está avaliado em 60 milhões de euros.

Barcelona: Paulinho vai regressar ao futebol europeu e reforçar o clube blaugrana. O internacional brasileiro deixa o Guangzhou Evergrande, da China, e ruma à Catalunha. O treinador Luiz Felipe Scolari confirmou a transferência: "O preço alto que o Barcelona pagou para o ter é um reconhecimento grande. Desejamos-lhes o melhor. É um jogador extraordinário".

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM