Futebol

Ataque ao mercado: João Queirós deixa o Braga e ruma ao Colónia

Ataque ao mercado: João Queirós deixa o Braga e ruma ao Colónia

Internacional sub-19 salta dos juniores minhotos para a Bundesliga. Transferência oficializada pelos clubes deve render três milhões ao Sporting de Braga

Braga: O clube bracarense oficializou a saída de João Queirós, defesa-central, de 19 anos, que esteve em foco no último Europeu sub-19, onde Portugal perdeu a final com a Inglaterra. Na última época, João Queirós jogou nos juniores e esta época estava indicado para evoluir na equipa B dos arsenalistas, mas o Colónia, da Alemanha, não teve dúvidas e garantiu uma das perólas minhotas, garantindo a contratação de um jovem promissor que vai já juntar-se ao estágio da equipa alemã. João Queirós vai assinar um contrato de longa duração e o Braga deve encaixar um valor a rondar os três milhões de euros, salvaguardando ainda mais-valia em transferências futuras.

Montpellier: O clube francês anunciou a contratação do defesa central português Pedro Mendes, de 26 anos, que já atuava em França com as cores do Rennes. O jogador, que foi formado no Sporting, regista ainda passagens pelo Real Madrid B, Servette, Parma e Sassuolo. Ao site do seu novo clube, Pedro Mendes mostrou-se entusiasmado com o novo desafio: "Estou impressionado. Sinceramente, não esperava encontrar um clube assim tão bem organizado".

Cristiano Ronaldo: No Instagram, o internacional português, que ainda se encontra de férias, partilhou uma fotografia com uma legenda enigmática. "A falar de negócios no meu restaurante favorito. Em breve, grandes notícias".

Juventus: A hexacampeã de Itália revelou que o guarda-redes polaco Wojciech Szczesny chegou a Turim para efetuar exames médicos e assinar contrato. A transferência do guardião, de 27 anos, do Arsenal, deverá ser concretizada por 12 milhões de euros.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM