O Jogo ao Vivo

Futebol

Ataque ao mercado: O que não pode perder sobre as transferências do dia

Ataque ao mercado: O que não pode perder sobre as transferências do dia

Diogo Verdasca e Bolat abandonaram o F. C. Porto, enquanto o Sporting vendeu Paulo Oliveira por 3,5 milhões.

F. C. Porto: Enquanto o plantel está no México a preparar a próxima temporada, os dragões vão resolvendo assuntos relacionados com jogadores que não entram nas contas de Sérgio Conceição. O guarda-redes Bolat desvinculou-se do F. C. Porto e rumou, em definitivo, aos belgas do Antuérpia. Já Diogo Verdasca, central que nas últimas épocas jogou na equipa B dos portistas, assinou um contrato válido até junho de 2020 com o Saragoça, que milita no segundo escalão espanhol.

Sporting: Paulo Oliveira foi hoje apresentado como jogador do Eibar, colocando um ponto final na ligação aos leões. O central português rendeu 3,5 milhões de euros aos cofres leoninos, valor que faz dele o jogador mais caro da história do Eibar. Em comunicado, os leões revelaram que ficaram com 30 por cento dos direitos económicos do futebolista e com uma cláusula de recompra durante as próximas três temporadas.

Benfica: João Cancelo é um dos candidatos a reforçar o lado direito da defesa benfiquista, de acordo com alguma imprensa espanhola. Recorde-se que o internacional português, de 23 anos, foi formado no clube da Luz e representa o Valência desde a temporada 2014/15.

Braga: O médio argentino, Tomás Martinez, assinou um contrato com o Houston Dynamo, num negócio que rende aos braguistas cerca de 1,7 milhões de euros. Martinez chegou a Braga na temporada passada, mas apenas realizou seis jogos na equipa principal.

Aves: O extremo Amilton é a mais recente contratação do clube recém-promovido à Liga. O jogador brasileiro, que representou o TSV Munique na época passada, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas.

Portimonense: Rúben Fernandes regressou da Bélgica para reforçar o clube em que foi formado. O defesa, de 31 anos, representava do Saint-Truiden e vinculou-se ao clube algarvio até junho de 2019.

Estoril: Ailton, que chegou a estar nos planos do Benfica, foi confirmado como reforço do Estugarda.

Barcelona: Apontado ao PSG como parte do negócio que levaria Verrati para Barcelona, André Gomes recebeu, hoje, um voto de confiança de Ernesto Valverde. O novo treinador "culé" confirmou que o médio português está nos seus planos.

PSG: O jornal espanhol "Marca" adiantou que o Paris Saint-Germain está na disposição de quebrar todos os recordes e pagar 220 milhões de euros para contratar Neymar ao Barcelona. A publicação refere que, se aceitar a mudança, o extremo brasileiro receberá um salário anual de 30 milhões de euros limpos.

Roma: Francesco Totti foi, hoje, anunciado como o novo diretor técnico da Roma, colocando um ponto final na especulação em torno do seu futuro. Aos 40 anos, o "Imperador" confirma o final da carreira de futebolista.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado