Futebol

Marega titular frente ao Tondela

Marega titular frente ao Tondela

O F.C. Porto e o Tondela defrontam-se, este domingo, na segunda jornada da Liga. Marega foi a novidade no onze de Sérgio Conceição. Do lado do Tondela, Pedro Nuno ficou de fora.

Uma pré-época sem derrotas e uma vitória (goleada por 4-0), na primeira jornada, frente ao Estoril. O F.C. Porto começou com o pé direito e defronta, este domingo, às 20.15 horas, o Tondela, que tem a manutenção como principal objetivo.

Sem poder contar com Soares, lesionado, a equipa de Sérgio Conceição provou ter outras boas soluções para o ataque, nomeadamente Marega, que esta noite joga a titular e bisou na partida frente ao Estoril.

Do lado da equipa da casa, o Tondela vem de um empate (1-1) frente ao Feirense, em Santa Maria da Feira, e procura a primeira vitória, na estreia em casa nesta época.

Nas quatro ocasiões em que auriverdes e dragões se defrontaram, os azuis e brancos vencerem em três ocasiões e empataram uma, precisamente no Estádio João Cardoso.

Relativamente aos indisponíveis, Soares e Rafa são baixas no F.C. Porto e Pepa não pode contar com Tembeng e Nick Ansell.

Onze do Tondela: Cláudio Ramos, Pité, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Ricardo Costa, David, Osorio, Bruno Monteiro, Wagner, Murilo, Heliardo.

Onze do F.C. Porto: Casillas, Ricardo Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo Pereira, Óliver Torres, Corona, Brahimi, Marega e Aboubakar.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM