Manchester United

Ibrahimovic não joga mais esta época

Ibrahimovic não joga mais esta época

Avançado sueco do Manchester United lesionou-se com gravidade no joelho direito e deverá ficar de fora da competição durante oito meses.

Depois de se ter lesionado contra o Anderlecht, esta quinta-feira, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, Ibrahimovic viu ser confirmado o pior dos cenários. Segundo avançam os média ingleses, que citaram fontes próximas do jogador, o avançado do Manchester United sofreu uma rutura do ligamento cruzado posterior e anterior do joelho direito. O sueco corre o risco de, também, ter de ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao menisco. O tempo previsto de paragem ronda os oito meses. O clube de José Mourinho ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Autor de 28 golos e nove assistências em 41 jogos disputados pelo Manchester United, Ibrahimovic torna-se numa baixa de vulto para José Mourinho na fase decisiva da temporada. O Manchester United está na luta pelo quarto lugar na liga inglesa e vai jogar as meias-finais da Liga Europa contra os espanhóis do Celta de Vigo.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM