Desporto

Leonardo também marcou golos no JN

Leonardo também marcou golos no JN

A derrota com o Borussia Dortmund não retirou a felicidade a Leonardo Ferreira. Após cumprir o sonho de assistir a um jogo no Estádio do Dragão, o adepto portista, de sete anos, visitou, ontem, a redação do Jornal de Notícias na companhia dos pais, Tânia e Cristiano. Uma manhã especial para Leonardo, que, apesar das limitações, continua a marcar golos importantes e a despertar sorrisos nos que o rodeiam.

Após um dia de emoções fortes, Leonardo era o espelho da felicidade. O ambiente vivido no anfiteatro portista deixou marcas no jovem, que revelou grande interesse sobre os pormenores da redação do JN. Os computadores suscitaram a curiosidade de Leonardo, sempre pronto a sorrir para as câmaras. Entre muitas recordações da visita ao Porto, o pequeno Leo regressa hoje a Londres com uma cópia da primeira página do JN do dia em que nasceu.

"Obrigado ao JN, obrigado a todos! Mas temos de agradecer esta oportunidade ao Fernando Madureira [líder dos SuperDragões], que custeou as despesas e possibilitou ao Leonardo a realização de um sonho. Estaremos eternamente gratos por terem contribuído para um dos dias mais felizes da vida do nosso filho", disse o pai Cristiano Ferreira, incapaz de esconder a emoção por ver a felicidade estampada no rosto de Leonardo. Momentos que ajudam a apagar da memória o incidente de Londres, no qual o menino viu adeptos do Benfica roubarem-lhe a camisola oferecida por Raul Gudiño, jogador do F. C. Porto, agora cedido ao União da Madeira.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado