Desporto

Liga dos Campeões: Real Madrid e Chelsea nos quartos

Liga dos Campeões: Real Madrid e Chelsea nos quartos

O Real Madrid e o Chelsea apuraram-se para os quartos de final da Liga dos Campeões. O português Cristiano Ronaldo marcou dois golos no triunfo merengue (4-1) sobre o CSKA de Moscovo, enquanto a equipa inglesa sofreu para bater o Nápoles (4-1). O jogo só se decidiu no prolongamento.

O Real Madrid, com Cristiano Ronaldo e Pepe no onze, geriu da melhor forma o empate na Rússia (1-1) diante do CSKA de Moscovo e goleou o adversário no Santiago de Barnabéu. Ronaldo foi um dos heróis do desafio, ao marcar dois golos, enquanto Higuain e Benzema assinaram os outros tentos da equipa orientada por José Mourinho que nunca teve a eliminatória em risco. Coube a Tosic, no segundo tempo, marcar o único golo dos russos na derrota por 4-1.

Além do Real Madrid também o Chelsea se apurou para os quartos de final da Liga dos Campeões, agora com Di Mateo no banco dos ingleses, o sucessor de André Villas-Boas. A equipa londrina sofreu diante do Nápoles para recuperar a desvantagem de 3-1 do jogo da primeira mão. Esteve a vencer por 2-0, mas os italianos fizeram o 2-1 e os blues tiveram de marcar o terceiro para levar o jogo a prolongamento. Drogba, Terry e Lampard foram os heróis, mas coube a Ivanovic assinar o 4-1 final. Inler marcou o único tento dos transalpinos.

O Barcelona, Marselha, Apoel, Bayern Munique, Real Madrid, Chelsea e Milão juntam-se ao Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões. O sorteio realiza-se esta sexta-feira em Nyon, na Suíça.

Relacionadas

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado