Desporto

Marcano e 'bês" nos convocados do F.C. Porto

Marcano e 'bês" nos convocados do F.C. Porto

João Costa, Verdasca e Francisco Ramos, da equipa B, e Marcano, de regresso, integram hoje a convocatória do F.C. Porto para a visita ao Borussia Dortmund, da primeira mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa de futebol.

De acordo com a nota publicada no sitio dos 'dragões', o defesa espanhol Marcano está apto e de volta às escolhas do treinador José Peseiro, depois de ter sofrido uma lesão no último treino antes do jogo da 22.ª jornada da I Liga, frente ao Benfica, que os 'dragões' venceram por 2-1.

Em relação à última convocatória, precisamente para a deslocação à Luz, saem o defesa Maxi Pereira e o médio Danilo, ambos a cumprir um jogo de suspensão nas competições europeias, e o defesa Chidozie, que não está inscrito nas provas da UEFA.

Na sessão de trabalho desta terça-feira, que decorreu no Estádio do Dragão, o técnico José Peseiro chamou os três jogadores da equipa B e apenas teve Alberto Bueno limitado, sendo que o avançado realizou, à imagem da sessão de véspera, treino integrado condicionado.

Pelas 15:00, a comitiva portista parte do Aeroporto Francisco Sá Carneiro com destino ao Aeroporto de Münster, na Alemanha, tendo chegada prevista para as 17:40 (hora de Portugal Continental, 18:40 locais).

Na quarta-feira, José Peseiro e um jogador farão a antevisão do Borussia Dortmund-FC Porto, em conferência de imprensa agendada para as 16:00 portuguesas (17:00 locais).

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Helton, Casillas e João Costa.

- Defesas: Martins Indi, Marcano, José Ángel, Layún e Verdasca.

- Médios: Rúben Neves, André André, Herrera, Evandro, Sérgio Oliveira e Francisco Ramos.

- Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Corona, Marega e Suk.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM