Desporto

Marco Silva agredido em jogo suspenso após invasão de campo

Marco Silva agredido em jogo suspenso após invasão de campo

O jogo da meia-final Taça da Grécia em futebol entre o PAOK e o Olympiakos, treinado pelo português Marco Silva, foi esta quarta-feira suspenso após confrontos e uma invasão de campo por adeptos da equipa da casa.

Com o campeão em título a vencer por 2-1 aos 89 minutos, o árbitro da partida, Andreas Pappas, ordenou a suspensão da partida e a recolha das equipas aos balneários no momento em que adeptos do PAOK começaram a entrar em campo e a arremessar engenhos pirotécnicos e bombas de fumo a partir das bancadas.

Antes do início da partida, as forças policiais já tinham sido forçadas a intervir em confrontos com adeptos do PAOK fora do estádio, de que resultaram três detidos. Durante a partida, Marco Silva foi atingido na nuca por um copo de plástico cheio de água.

O Olympiakos, que se sagrou no domingo, à 24.ª jornada da Liga grega, campeão grego de futebol pela sexta vez consecutiva, deverá agora ser declarado vencedor da partida por 3-0, enfrentando o PAOK a possibilidade de uma multa pesada e a possibilidade de disputar alguns jogos à porta fechada.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado