Cristiano Ronaldo

Mourinho diz que F. C. Porto "é demasiado forte para a Liga Europa"

Mourinho diz que F. C. Porto "é demasiado forte para a Liga Europa"

José Mourinho considera que "o F. C. Porto é demasiado forte" para a Liga Europa e manifesta-se contra a passagem de equipas eliminadas na "Champions" para a antiga Taça UEFA.

José Mourinho está também atento à carreira do Benfica e do Braga na Liga Europa, que esta noite têm a possibilidade de fazer história, apurando-se para as meias-finais da competição.

"Espero que sigam as três em frente", disse José Mourinho, quarta-feira à noite, após a vitória, 1-0, em Londres, que apurou o Real Madrid para a meia-final da Liga dos Campeões, na qual vai defrontar o Barcelona.

José Mourinho considerou que "o F. C. Porto é uma equipa de nível de Champions, demasiado forte para a Liga Europa", e mostrou-se contra a passagem para esta prova de conjuntos eliminados na Liga dos Campeões, como é o caso de Benfica e Braga.

"Uma equipa não devia jogar duas competições europeias na mesma época. Mas o Braga, com uma carreira espectacular, que na Champions também esteve espectacular, continua ao mesmo nível, disse Mourinho.

O Benfica "foi eliminado da Champions num grupo onde não o devia ter sido, mas agora também está bem", argumento José Mourinho.

Cristiano Ronaldo, que marcou o golo da vitória do Real Madrid em Londres, frente ao Tottenham, desejou a passagem de Benfica, Braga e F. C. Porto às meias-finais da Liga Europa.

Ronaldo diz que segue o futebol português, "em especial o Sporting", equipa pela qual tem "mais carinho" e considerou que "o F. C. Porto foi um justo campeão".

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado