Desporto

Octávio Machado recupera bem e deve ter alta segunda-feira

Octávio Machado recupera bem e deve ter alta segunda-feira

O período de internamento de Octávio Machado, diretor da SAD do Sporting, deve terminar segunda-feira, após ter dado entrada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, sábado, com suspeitas de AVC (acidente vascular cerebral).

Segundo apurou o JN, a alta médica do dirigente está dependente de um último exame a realizar amanhã. Mas as melhorias são evidentes e as observações clínicas deste domingo deixaram os médicos otimistas.

Octávio Machado recupera bem e deve voltar a Lisboa segunda-feira

Nesta altura, é praticamente certo que não se tratou de um AVC, porém só amanhã haverá a confirmação absoluta de que Octávio Machado sofreu, isso sim, um AIT (acidente isquémico transitório).

De qualquer forma, o período de descanso ainda está por definir pelos médicos, mas a boa disposição e a vontade de voltar ao trabalho demonstrada pelo diretor leonino parecem indicar que o repouso será curto.

O dirigente sportinguista, recorde-se, esteve anteontem no Estádio da Madeira, chegou a assinar a ficha de jogo, horas antes de o Sporting golear o Nacional (4-0), mas acabou por seguir de urgência para o hospital, por sentir a tensão arterial alta e um ligeiro formigueiro no braço direito.

Devido ao internamento, não voltou com a comitiva. Ficou na Madeira sob observação, acompanhado por um enfermeiro do clube.

Conteúdo Patrocinado