O Jogo ao Vivo

Futebol

F.C. Porto com uma alteração no onze

F.C. Porto com uma alteração no onze

F.C. Porto e Moreirense defrontam-se, este domingo (18 horas), no Estádio do Dragão, com lotação esgotada, para a terceira jornada do campeonato. Maxi Pereira é a principal novidade no onze dos dragões.

Nos sete duelos registados entre as duas equipas para a liga no Estádio do Dragão, o F.C. Porto venceu sempre a equipa de Moreira de Cónegos, que nunca conseguiu somar pontos em casa dos azuis e brancos.

A equipa de Manuel Machado, que esta semana perdeu Boateng para o Levante, da liga espanhola, ainda não sofreu qualquer derrota na presente época e somou dois empates nas duas primeiras jornadas da liga.

Já o F. C.Porto vem de dois triunfos em dois jogos, soma cinco golos e nenhum tento sofrido, não desiludindo os adeptos que têm respondido com lotações esgotadas. Tiquinho Soares e Rafa, lesionados, são baixas confirmadas na equipa de Sérgio Conceição. A principal monvidade no onze é a entrada de Maxi Pereira, para o lugra de Ricardo Pereira.

Do lado do Moreirense, Fati é a única baixa e Fredéric Maciel deve estrear-se, face à saída de Boateng.

Onze do F.C.Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo Pereira, Óliver Torres, Corona, Brahimi, Marega e Aboubakar.

Onze do Moreirense: Jhonatan, André Micael, Rúben Lima, Abarhoun, Ernest, Rafael Costa, Bruno Ramires, Ronaldo Peña, Arsénio, Alfa e Sagna.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado