O Jogo ao Vivo

Futebol

Portugal defronta Noruega, Inglaterra e Estónia antes do Euro2016

Portugal defronta Noruega, Inglaterra e Estónia antes do Euro2016

As seleções da Noruega, Inglaterra e Estónia serão os últimos adversários de Portugal na preparação para o Campeonato da Europa de 2016.

A equipa treinada pelo selecionador Fernando Santos vai disputar cinco jogos particulares antes do início do torneio, cuja fase final se disputará em França.

Já tinham sido agendados dois encontros, com a Bulgária, em Leiria, a 25 de março, e na Bélgica, a 29. Numa nota divulgada esta sexta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) acrescenta mais três partidas ao calendário da seleção, em casa, frente à Noruega, a 29 de maio, em estádio a designar, defrontando depois a Inglaterra, a 2 de junho, no estádio de Wembley, em Londres.

A Estónia será o derradeiro adversário da equipa das "quinas" na fase de preparação para o Euro2016, a 8 de junho, em Portugal, em estádio e hora a designar, seis dias antes da estreia na prova, frente à Islândia, em Saint-Etienne.

A seleção portuguesa integra o grupo F da fase final do Campeonato da Europa, em conjunto com a Hungria e a Áustria, além da Islândia.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado