Desporto

Ronaldo volta aos golos fora de Madrid

Ronaldo volta aos golos fora de Madrid

Cristiano Ronaldo abriu o caminho do triunfo do Real Madrid sobre a Roma (2-0), na noite desta quarta-feira, e ajudou a equipa a garantir, praticamente, a presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Dois meses e meio depois, CR7 voltou aos golos longe Madrid e abriu o caminho do triunfo do Real Madrid sobre a Roma (2-0). Num momento de profunda inspiração, o internacional luso bateu Wojciech Szczesny com um remate em arco. A vitória seria consolidada por Jesé, já na parte final do embate.

O futebolista responde assim em campo aos que questionavam a ausência da sua assinatura nos confrontos longe de Madrid. Dois meses e meio, desde 29 de Novembro, que marcara no jogo da Liga espanhola com o Eibar, parece de facto muito tempo, mas, corresponde apenas a quatro embates longe do Santiago Bernabéu: Villarreal, Valência, Bétis e Granada.

No mesmo período, a marca de CR7 ficou registada por 16 vezes, em sete embates caseiros, e fez apenas mais um encontro na capital espanhola. Na Champions responsabilizou-se pelo 12º na presente época e o 89º na carreira. Impressionante.

Conteúdo Patrocinado