Desporto

Rui Vitória espera encontro difícil e interessante em Chaves

Rui Vitória espera encontro difícil e interessante em Chaves

O treinador do Benfica, Rui Vitória, disse esta sexta-feira que espera uma partida difícil e interessante frente ao Desportivo de Chaves, no sábado, apontando o foco para a conquista dos três pontos na sexta jornada da I Liga de futebol.

"Temos a perfeita consciência que será um jogo difícil, muito interessante, num estádio que vai estar cheio. São três pontos que estão em disputa e é isso que nos preocupa. Em todos os campos em que o Benfica vai estar será esta a postura: respeitar sempre o adversário e querer ganhar", disse Rui Vitória em conferência de imprensa.

O técnico do tricampeão nacional e líder da I Liga elogiou e reconheceu a qualidade da formação adversária, que ocupa o sexto lugar do campeonato, destacando o sector defensivo da equipa flaviense, promovida ao escalão principal.

"É uma equipa que está a trabalhar bem neste início de campeonato, com muito critério, bem estruturada, bem pensada e bem organizada do ponto de vista defensivo. Começaram bem o campeonato e reconheço o seu valor", reiterou.

Questionado sobre as 'lesões' que afetam o plantel, o técnico 'encarnado' confirmou que os lesionados Jonas, Danilo, Rafa, Samaris, Jardel e Raúl Jimenez não fazem parte das contas para a deslocação a Trás-os-Montes, mostrando-se otimista para o mês de outubro.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado