O Jogo ao Vivo

Futebol

Rui Vitória está satisfeito com o plantel e espera jogo difícil em Chaves

Rui Vitória está satisfeito com o plantel e espera jogo difícil em Chaves

Na conferência de antevisão ao encontro com o Chaves, na próxima segunda-feira (21 horas), o treinador dos encarnados destacou a qualidade da equipa de Luís Castro e garantiu que o clube da luz estão no bom caminho.

"Espero um jogo difícil, com uma equipa que no ano passado fez um campeonato muito bom, depois de vir da segunda liga", disse o treinador do Benfica, Rui Vitória.

"O Chaves é uma equipa muito organizada, que sabe bem o que faz. Vai dificultar-nos a tarefa, vai querer impor a sua forma de jogar. Vamos tentar por as nossas virtudes em campo", sublinhou Rui Vitória. "É fundamental estarmos concentrados e temos de ter eficácia em todas as ações do jogo e fundamentalmente uma grande organização. Espero uma equipa com um futebol de qualidade. Temos uma grande vontade de ganhar, de continuar a dar vitória aos benfiquistas", acrescentou.

Foi assim que Rui Vitória deu o mote à antevisão do encontro de segunda-feira, frente ao Chaves, em Trás-os-Montes. O lateral-direito Mato Milos é dado como o novo reforço da equipa encarnada, mas, quando questionado sobre a possibilidade de mais um reforço, o técnico do Benfica preferiu não comentar.

"Oficialmente, o Benfica não apresentou ninguém nem falou de ninguém. Não vou falar de alguém que não foi apresentado. O que posso dizer é que o lateral para o jogo de amanhã será o André Almeida", garantiu.

Relativamente ao bom momento de Seferovic, Rui Vitória garantiu não estar surpreendido e enalteceu a qualidade da equipa encarnada.

"Quando fomos buscar o Seferovic, foi porque entendemos que ele tinha uma série de condições para poder render. Está num clube fantástico e está feliz. Tem todas as condições para ter este rendimento", disse Rui Vitória. "O futuro são os jogadores que o constroem, neste momento temos jogadores de muita qualidade. O segredo é o trabalho em termos de equipa e a capacidade que eles têm de apreender. A equipa está feliz. O Mitroglou e o Raul são jogadores que também dão garantias de poderem estar no onze a qualquer momento. Os jogadores que preciso são os que tenho. Têm dado conta do recado. As equipas são muito mais do que a soma de 11 jogadores. Não vou estar preocupado com o que me falta".

No que diz respeito às exibições do Benfica, nomeadamente no setor defensivo, Rui Vitória foi categórico:

"Estamos numa fase muito inicial. Temos erros que é normal as equipas terem e tivemos um desempenho positivo. Não há perfeições, estamos a começar, estamos a começar bem, estou satisfeito com o processo ofensivo e defensivo".

"Amanhã [segunda-feira] espero um ambiente fantástico. Estão reunidas as condições para um bom jogo, com duas excelentes equipas ", concluiu o técnico.

Para a partida, Rui Vitória garantiu não poder contar com Grimaldo e Júlio César, lesionados.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM