O Jogo ao Vivo

Desporto

SAD envia recados à Comunicação Social e a Paulo Fonseca

SAD envia recados à Comunicação Social e a Paulo Fonseca

O Benfica acusou esta segunda-feira, em comunicado, o "Jornal de Notícias" e "O Jogo" de continuarem "a dar suporte "ao sistema", escudando-se nas capas de ambas as publicações na edição de ontem.

"No último jogo do campeonato da época passada não vimos o Jornal de Notícias trazer à capa que o primeiro golo do jogo do título foi conseguido num penálti cuja falta tinha sido cometida fora da área. Nem vimos, já esta época, o Jornal de Notícias noticiar que o golo de Jackson contra o Paços foi precedido de uma falta clara", pode ler-se, entre outras considerações.

Por seu lado, "O Jogo" é acusado de "querer substituir-se às instâncias desportivas do País condenando Jorge Jesus por factos que carecem de apuramento".

O comunicado não poupa também Paulo Fonseca, treinador do F. C. Porto. "No ano passado, no jogo que encerrou a época anterior, não abriu a boca num jogo em que a arbitragem mais desequilibrou, nem falou do condicionamento e das ameaças a que os jogadores da sua ex-equipa foram sujeitos antes desse jogo. Resta-nos assinalar que Paulo Fonseca deve ter mudado de oftalmologista neste defeso".

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado