Futebol

Coates e Teo titulares na receção ao Rio Ave

Coates e Teo titulares na receção ao Rio Ave

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, promoveu a estreia do reforço Sebastián Coates e o regresso de Teo Gutiérrez ao onze dos leões, esta segunda-feira, na receção ao Rio Ave.

Acompanhe aqui o jogo em direto.

Em relação à partida com a Académica (vitória por 3-2), na jornada anterior, a formação de Alvalade sofreu duas alterações na defesa. Naldo, lesionado, cedeu o lugar a Paulo Oliveira, e Rúben Semedo desceu na hierarquia e perdeu a posição para Coates.

Já no ataque, Bruno César, apesar de recuperado de lesão, continua fora do onze. O brasileiro ficou no banco e no desafio anterior tinha sido substituído por Carlos Mané. Desta feita, o jovem português também é suplente, enquanto Teo Gutiérrez regressa à equipa inicial.

No conjunto de Vila do Conde, o técnico Pedro Martins fez duas alterações, tendo como base de comparação a derrota em Braga (0-1). Na defesa, o lateral direito Lionn cedeu o lugar a Pedrinho. E no meio-campo, Krovinovic ficou de fora, ao passo que Bressan vai a jogo, de início.

Esta partida assume particular relevância para o Sporting. Os leões começaram esta 21.ª jornada na liderança da Liga, mas o topo é ocupado pelo Benfica, desde sexta-feira. Um triunfo devolverá a primeira posição à equipa verde e branca.

Conheça os onzes:

Sporting: João Pereira, Paulo Oliveira, Coates e Marvin; William e Adrien; João Mário, Teo e Bryan Ruiz; Slimani.

Rio Ave: Cássio; Pedrinho, Marcelo, Roderick e Edimar; Wakaso, Tarantini e Bressan; Kuca, Kayembé e Yazalde.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado