Desporto

Sporting humilhado na Hungria pelo Videoton

Sporting humilhado na Hungria pelo Videoton

Não está fácil a vida para o técnico Sá Pinto. Esta quinta-feira, na Hungria, o Sporting foi humilhado pelo Videoton, com uma derrota expressiva, por 3-0, alastrando à Liga Europa a má campanha na liga portuguesa.

Diante do Videoton, treinado por Paulo Sousa, em jogo relativo à 2.ª jornada do Grupo G da prova europeia, os húngaros fizeram o resultado com extrema facilidade. Aos 35 minutos, já tinham marcado três golos, todos eles com culpas para a defesa sportinguista.

Paulo Vinícius começou por marcar aos 15 minutos, após uma primeira defesa de Rui Patrício. Filipe Oliveira dilatou a vantagem, aos 21 minutos, antecipando-se a Gelson. Para completar a hecatombe leonina, aos 35 minutos, Boulahrouz ofereceu um brinde a Nikolis, que este agradeceu, embalando a equipa para o 3-0.

Foi o segundo jogo do Sporting sem vencer na Liga Europa, após o empate em Alvalade, com o Basileia, sem golos. A pesada derrota e a vergonhosa exibição na Hungria fazem perigar, ainda mais, a continuidade do treinador Sá Pinto no comando da equipa.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado