O Jogo ao Vivo

Desporto

Derrota com V. Guimarães atrasa "dragões" na I Liga

Derrota com V. Guimarães atrasa "dragões" na I Liga

O F.C. Porto falhou a aproximação ao líder Sporting, após derrota pela margem mínima no reduto do Vitória de Guimarães (1-0), em jogo da 18ª jornada da liga.

No primeiro desaire de Rui Barros no comando técnico dos "dragões", Casillas teve uma noite para esquecer. Os vitorianos entraram fortes no desafio e, com enorme contributo do espanhol que defende a baliza do F.C. Porto, Bouba Sará inaugurou o marcador.

Os "dragões" reagiram e, mesmo sem grande qualidade, dispuseram de ocasiões flagrantes para igualar. Corona obrigou Miguel Silva a uma excelente defesa e, no minuto seguinte, foi André André quem assustou.

Já nos últimos minutos da primeira parte, o guarda-redes vitoriano voltou a estar em evidência, travando a tentativa de golo de Danilo.

Os dragões tentaram retificar, após o descanso, a imagem deixada no primeiro tempo. Teve maior domínio e jogou mais tempo no meio-campo vitoriano, mas o ascendente apresentado não foi suficiente para quebrar com a determinação apresentada pela jovem equipa liderada por Sérgio Conceição.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado