Tecnologia

Ana Malhoa insulta fã no Facebook

Ana Malhoa insulta fã no Facebook

Uma troca de comentários na página de Ana Malhoa na rede social Facebook, a propósito de um tema do seu último álbum, levou a cantora a insultar um fã.

"Bom Dia FACEBOOKERIDOS! Hoje estou no "VOCÊ NA TV"-TVI...perto das 10h...Sube ,Sube hasta las nubes!!!!! CALIENTE!!!!! Beijinhos e divirtam-se..." é a mensagem que Ana Malhoa colocou no Facebook na quarta-feira à noite, a propósito de uma participação televisiva de promoção do seu último trabalho "Caliente".

Entre as dezenas de comentários de fãs a felicitar a cantora, surge uma opinião a questionar a originalidade do tema "Bomba Latina". E aí a conversa "descamba" e Ana Malhoa manifesta a sua irritação.

"Não se pode fazer versões amigo? Em todo o mundo se fazem, em Portugal grandes nomes tb fazem e eu, caro amigo, sou mesmo uma "bomba latina" que incomoda muita gente de m... como tu!", respondeu, numa mensagem em caixa alta.

"Se for creditado claro que pode. Nada contra. Mas já agora, isto é o Facebook oficial? É que insultar as pessoas por aqui... fica um bocadinho mal, minha gente!", responde o fã, uns comentários a seguir.

"Acho uma falta de respeito estares a mandar as pessoas à m... só porque não gostas do que elas têm para dizer.. enfim!", acrescenta uma outra fã.

"Cara Sofia estou é farta de pessoas que apontam o dedo sem saber o que dizem só porque pensam que sabem!!! Por isso estou no meu pleno direito...que não gosta não come!!! MUITA Ignorância nesde País por metro quadrado!", salienta Ana Malhoa, entre mais de 40 comentários de resposta à mensagem inicial colocada pela cantora.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado