Tecnologia

Empresa repara telemóveis no domicílio

Empresa repara telemóveis no domicílio

Chamar um técnico a casa ou ao local de trabalho para reparar o seu telemóvel já é possível. Pelo menos, em Inglaterra.

A iMend proporciona uma série de serviços, desde a substituição do ecrã ao conserto do botão que liga o aparelho. Em apenas meia hora e com direito a garantia de 12 meses.

A empresa conserta tablets e smartphones de várias marcas. Ao entrar na iMend, o cliente pode não só agendar a visita de um técnico (chamam-se iTechs) mas também simular o custo da intervenção. Por exemplo, a substituição do ecrã de um iPhone custa 169,99 libras (à volta de 222 euros), enquanto o mesmo conserto num Samsung Galaxy A3 fica por 94,99 libras (cerca de 124 euros).

Segundo a informação disponibilizada no site, na maior parte dos casos a reparação pode ser feita no próprio dia. O técnico vai ter com o cliente e trata do problema à frente dele, em 30 minutos. Caso não seja possível consertar o aparelho, o cliente não paga nada.

A iMend, que opera no mercado inglês há sensivelmente um ano, também consegue eliminar danos causados pela água.

É igualmente possível enviar o aparelho por correio. A empresa conserta e devolve no dia seguinte. Neste caso, o cliente não paga a taxa de deslocação, que é de 15 libras (cerca de 19 euros).

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado