Beja

Condutora atropela avó e neto na passadeira

Condutora atropela avó e neto na passadeira

Avó e neto foram, ontem de manhã, atropelados por um automóvel numa passadeira quando atravessavam a Rua Afonso III, na cidade de Beja. A criança, um menino de 3 anos, sofreu apenas ferimentos ligeiros, mas a mulher, de 62 anos, foi levada para o hospital com um hematoma na cabeça e uma fractura numa perna.

Tudo aconteceu pouco depois das 8 horas, mas os contornos do acidente, que envolveu um automóvel conduzido por uma mulher, não estão ainda esclarecidos e cabe agora à PSP investigar.

De acordo com uma fonte do Hospital de Beja, a mulher de 62 anos efectuou vários exames complementares, tendo-se confirmado uma fractura na perna direita e um hematoma na cabeça, que obrigou a que a vítima fosse transferida para o serviço de neurocirurgia do Hospital de S. José, em Lisboa.

O menino de 3 anos, que ia de mão dada com a avó quando ambos foram colhidos, foi também sujeito a vários exames, que não revelaram qualquer tipo de lesão, pelo que teve alta hospitalar.

O JN apurou que, em Ferreira, quase à mesma hora, também um homem de 69 anos foi atropelado. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Beja por elementos da corporação local de bombeiros com uma fractura na mão direita.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado