Esposende

Polícias abalroados em colisão de carros

Polícias abalroados em colisão de carros

Dois agentes da PSP de Vila Conde ficaram feridos, nesta madrugada de sábado, em Esposende, após terem sido abalroados por carro que não respeitou um sinal STOP.

O acidente ocorreu, pelas duas da manhã, na Estrada Nacional (EN) 13, no cruzamento da Avenida Sá Pereira, conhecido como "cruzamento do Minipreço".

Os dois polícias, que tinham terminado o turno de serviço e regressavam a casa num carro particular, seguiam no sentido Porto/Viana do Castelo, quando um carro surgiu da Avenida Sá Pereira e colidiu com a viatura dos agentes.

Os Bombeiros Voluntários de Esposende socorreram as vítimas, de 38 e 39 anos de idade, uma de Viana do Castelo e a outra de Ponte de Lima.

Já os ocupantes do carro que "não terá respeitado do STOP" não sofreram ferimentos, apesar da violência da colisão que deixou as viaturas bastante danificadas.

Com vários ferimentos, escoriações e hematomas, os polícias foram encaminhados para o Hospital de Viana do Castelo. A GNR de Esposende esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Conteúdo Patrocinado