Peniche

Acidente causa um morto no IP6

Acidente causa um morto no IP6

Uma colisão entre dois veículos provocou hoje, quinta-feira, um morto e um ferido grave no IP6, em Peniche e obrigou ao corte da via em ambos os sentidos.

O trânsito está a ser desviado para a estrada nacional 114 devido ao corte do IP6 em ambos numa extensão de seis quilómetros, disse à Lusa fonte do destacamento de trânsito da GNR de Torres Vedras.

O comandante da corporação de Peniche, José António Rodrigues, disse à Lusa que os bombeiros foram chamados para assistir duas vítimas encarceradas, os dois condutores das viaturas.

"Uma vítima seguiu na ambulância dos bombeiros para o hospital de Peniche em paragem cardio-respiratória e acabou por falecer na urgência", afirmou a mesma fonte.

O outro ferido foi assistido pela ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) do hospital de Peniche, tendo sido transportada "em estado grave" para a urgência do Hospital de Caldas da Rainha.

O acidente ocorreu cerca das 11 horas, entre os nós de Atouguia da Baleia e Serra d'el Rei do IP6, que liga Peniche a Óbidos.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado