Maia

Dois condutores atropelados em acidente na A3

Dois condutores atropelados em acidente na A3

Dois condutores foram atropelados, esta sexta-feira de manhã, próximo da saída da A3 para o Hospital de São João. Tinham saído das viaturas após um choque, quando foram colhidos por outro veículo.

Um toque entre dois veículos, perto da saída "S. João" da A3, sentido norte-sul, em Pedrouços, Maia, causou dois feridos, um em estado grave. Os condutores saíram das viaturas após o embate e foram colhidos por um terceiro carro, que entrou em despiste.

Um dos dois condutores, de 65 anos, ficou ferido com gravidade. Foram ambos transportados para o hospital de S. João, no Porto.

O acidente ocorreu cerca das 7.20 horas, numa das principais vias de acesso à cidade do Porto e causou muitas dificuldades na circulação rodoviária.

De acordo com uma fonte da Unidade de Trânsito da GNR, das três vias de circulação o trânsito circulou apenas por uma enquanto o acidente não foi resolvido.

Para o local deslocaram-se os bombeiros voluntários da Maia e de Ermesinde, além de uma viatura de emergência médica do Hospital de S. João.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado