Acidente

Sexagenário morreu eletrocutado em Penafiel

Sexagenário morreu eletrocutado em Penafiel

Um homem de 63 anos morreu eletrocutado, na tarde desta segunda-feira, quando estava a realizar um pequeno trabalho mecânico num camião, com recurso a um aparelho de soldar.

Joaquim Horácio Moreira, residente em Santiago de Subarrifana, Penafiel, não resistiu a uma descarga elétrica e a sua morte foi declarada no local do acidente.

Segundo o JN apurou, Joaquim Horácio Moreira costumava efetuar pequenos trabalhos na sua própria habitação. E, na tarde de segunda-feira, era nesse local, situado na localidade do concelho penafidelense, que estava a soldar uma peça de um camião. Porém, pelas 17.40 horas, o sexagenário, que estava sentado num pequeno banco de madeira junto ao pesado, foi atingido por uma descarga elétrica que o fez gritar de dor.

O berro alertou imediatamente a esposa que, rapidamente, ainda foi desligar o sistema de eletricidade que fornece a habitação e pediu ajuda. Mas já pouco havia a fazer. Os esforços das equipas dos Bombeiros de Penafiel e da viatura médica de emergência e reanimação do Hospital São João, entretanto acionadas, revelaram-se insuficientes e o óbito de Joaquim Horácio Moreira foi declarado no local do acidente pelo médico do INEM.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM