Porto

Trânsito na VCI a circular após acidente que envolveu GNR

Trânsito na VCI a circular após acidente que envolveu GNR

Já foi restabelecida a circulação na Via de Cintura Interna, no Porto. A via esteve cortada cerca de 90 minutos devido a um acidente envolvendo três viaturas, uma das quais da Brigada de Trânsito da GNR.

Segundo fonte dos Sapadores Bombeiros do Porto, o alerta foi dado às 9.05 e o acidente provocou um ferido. "A BT estava no local com um carro patrulha a sinalizar um despiste e este foi abalroado por uma outra viatura", referiu fonte da BT da GNR.

Segundo apurou o JN, a viatura da GNR estava a passar pelo local, zona de ação da PSP, quando se deparou com um carro acidentado. Como se trata de uma zona perigosa, a patrulha da Guarda parou para sinalizar o acidente, sendo posteriormente abalroada por um outro carro.

Os agentes da GNR estavam fora da viatura quando esta foi abalroado, não tendo sofrido qualquer ferimento. O único ferido é o condutor da viatura que embateu no carro patrulha e capotou.

O homem tem cerca de 30 anos e foi conduzido ao Hospital de Santo António, no Porto

Face ao corte de trânsito, fonte da Brigada de Trânsito da PSP do Porto aconselhou os condutores que circulam no sentido Arrábida/Freixo a saírem da VCI nos desvios para Bessa Leite ou para o Campo Alegre.

No local estiveram elementos dos Sapadores Bombeiros, da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado