ÚLTIMA HORA

Quatro mortos em acidente na EN 10

Quatro mortos em acidente na EN 10

Quatro pessoas, dois adultos e duas crianças, morreram este domingo na sequência de um choque entre dois veículos ligeiros, na Estrada Nacional 10, entre os quilómetros 50 e 51, em Águas de Moura, Marateca, concelho de Palmela.

O acidente deu-se entre um jipe, onde seguia um casal, que ficou com ferimentos ligeiros. Na outra viatura, seguiam oito pessoas, das quais pelos menos quatro crianças.

Segundo informação do Comando da GNR, entre os quatro mortos estão duas crianças, uma com dois anos e a outra com cinco anos. Os outros dois mortos são o condutor, de 50 anos, e um passageiro, de 30 anos. 

Dos seis feridos graves, um é uma criança, que foram helitransportados para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

O aparatoso acidente obrigou à mobilização de um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica e várias ambulâncias e viaturas, entre as quais veículos de desencarceramento, das corporações de bombeiros do Poceirão, Setúbal e Pinhal Novo.

No local estiveram também várias patrulhas da GNR dos postos territoriais da zona, da Unidade Nacional de Trânsito, da Unidade de Controlo Costeiro e uma equipa de investigação de acidentes de viação.

A estrada esteve completamente cortada nos dois sentidos até às 22.10 horas. Uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal da GNR esteve no local a procurar apurar as causas do acidente, que obrigou ao corte da via.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado