Sernancelhe

Mulher assassinada em Sernancelhe

Mulher assassinada em Sernancelhe

O corpo de uma mulher com 70 anos foi encontrado, este sábado, com ferimentos de um objecto contundente e não com golpes de faca, como foi divulgado anteriormente pela GNR. A vítima foi descoberta por uma vizinha, na vila de Sernancelhe, em Viseu, e o principal suspeito do homicídio é um familiar da mulher.

O corpo da septuagenária foi encontrado por uma vizinha que entrou na casa da vítima e se deparou com sangue espalhado no chão, soube o JN.

O oficial de serviço ao Comando-Geral da GNR, em Lisboa, explicou à Lusa que os dados recolhidos na casa onde ocorreu o homicídio, de cujo suspeito principal é um familiar, apontam para que a idosa tenha sido golpeada com um objecto contundente, suspeitando as autoridades que se trate de "uma cadeira".

O suspeito do homicídio encontra-se na zona, mas ainda não foi detido por "não estarem recolhidos os elementos de prova que concluam a sua culpabilidade". Fonte policial revelou que "já havia antecedentes de desavenças familiares".

No local do crime está desde a tarde deste sábado uma equipa dos homicídios da Polícia Judiciária, a fazer a recolha de elementos de prova, em colaboração com a GNR.

*com Lusa

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM