Viseu

Desativado blogue que pretendia denunciar clientes de prostitutas

Desativado blogue que pretendia denunciar clientes de prostitutas

Foi desativado o blogue "esposasdeviseu", que pretendia denunciar todos aqueles que recorriam ao serviço de prostitutas na quinta do Grilo, conhecido pelo bairro vermelho de Viseu.

Na página online criada, sob anonimato, a 9 deste mês, constavam centenas de matrículas de viaturas, a maioria pertencentes a cidadãos residentes no concelho. O objetivo do blogue era claro: "Saiba quem são os homens porcos de Viseu que enganam as conterrâneas", lia-se.

A página está desativada desde esta terça-feira, altura em que a PSP já recebeu duas queixas de cidadãos viseenses que viram as matrículas dos seus carros expostas.

De acordo com o comandante da PSP, Vitor Rodrigues, "uma das denuncias é de uma mulher que foi ao bairro tratar de afazeres e a outra de um homem que, garante, nunca recorreu ao serviço de prostitutas", adiantou o intendente.

As duas denúncias, apresentadas esta semana, já seguiram para o Ministério Público. Em causa poderá estar um crime de devassa da vida privada.

"Já fizemos diligências, mas ainda não chegámos ao autor", afirmou Vitor Rodrigues que acredita que o blogue que ganhou notoriedade nacional, foi desativado, "talvez porque, o autor ficou assustado e não quis deixar rasto".

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado