Legislativas 2011

Catroga diz que se andam a discutir "pentelhos"

Catroga diz que se andam a discutir "pentelhos"

O coordenador eleitoral do PSD, Eduardo Catroga, considera que os políticos e os jornalistas estão desviados da discussão das questões estruturais do país e que se andam a discutir "pentelhos". Veja o vídeo.

"Apresentámos medidas das mais importantes que foram apresentadas neste país. Pois ninguém discute. O PS não tem programa, anda-se a agarrar, quando o próprio PS assinou a redução da taxa social única", afirmou Eduardo Catroga, quarta-feira à noite, na SIC Notícias.

A carga fiscal, nomeadamente a Taxa Social Única e o IVA, têm sido muito abordados nos últimos dias entre os partidos, em clima de pré-campanha para as Legislativas de 5 de Junho.

O representante do PSD nas negociações com a 'troika' acusou depois os jornalistas de não discutirem "quais são as medidas do sistema de justiça, como é que vão reforçar o poder dos directores das escolas, como vão reforçar o ensino técnico-profissional que vai ser uma revolução".

"Em vez de andarem a discutir as grandes questões que podem mudar Portugal andam a discutir, passo a expressão, pentelhos", acrescentou.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado