vídeo vídeo
UMAR reivindica eficácia no apoio às vítimas de violência doméstica
Publicado
A presidente da União de Mulheres Alternativa e Resposta (UMAR) alertou esta segunda-feira, no Porto, para a necessidade de uma resposta "mais eficaz" no atendimento técnico a mulheres vítimas de violência. A UMAR diz que este ano já foram já assassinadas mais nove mulheres do que em 2011. Maria José Magalhães falava após uma homenagem a todas as vítimas de homicídio por violência doméstica.
 

Últimos vídeos
  Anteriores   Seguintes

Vídeos mais vistos
  Anteriores   Seguintes
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

17 Comentários

 

Inquérito

Quem será eleito o melhor jogador do Mundo?

Messi
Neuer
Ronaldo

***

d:\newsgen\styles\jn_destaque_opiniao.xsl An error occurred during a call to extension function 'CleanDate'. See InnerException for a complete description of the error. at System.Xml.Xsl.Runtime.XmlExtensionFunction.Invoke(Object extObj, Object[] args) at System.Xml.Xsl.Runtime.XmlQueryContext.InvokeXsltLateBoundFunction(String name, String namespaceUri, IList`1[] args) at (XmlQueryRuntime {urn:schemas-microsoft-com:xslt-debug}runtime, XPathNavigator {urn:schemas-microsoft-com:xslt-debug}current) at Root(XmlQueryRuntime {urn:schemas-microsoft-com:xslt-debug}runtime) at Execute(XmlQueryRuntime {urn:schemas-microsoft-com:xslt-debug}runtime) at System.Xml.Xsl.XmlILCommand.Execute(Object defaultDocument, XmlResolver dataSources, XsltArgumentList argumentList, XmlSequenceWriter results) at System.Xml.Xsl.XmlILCommand.Execute(Object defaultDocument, XmlResolver dataSources, XsltArgumentList argumentList, XmlWriter writer, Boolean closeWriter) at System.Xml.Xsl.XmlILCommand.Execute(XmlReader contextDocument, XmlResolver dataSources, XsltArgumentList argumentList, TextWriter results) at System.Xml.Xsl.XslCompiledTransform.Transform(XmlReader input, XsltArgumentList arguments, TextWriter results) at NG.ContentManagement.Presentation.PresentationStyle.Transform(String xml, QryCollection qry, String& errorMessage)
Bombeiros de Barcelos ajudaram Leonor a nascer em casa
foto Olga Costa/JN

Bombeiros ajudaram bebé a nascer em casa

OLga Costa
A mãe já tinha sido alertada na última consulta de que a pequena Leonor poderia não esperar pelo fim da gestação para nascer, e assim foi. A bebé nasceu este domingo, em casa, em Barqueiros, com a ajuda de dois bombeiros da corporação de Barcelos.
 
 
Mais Notícias

Morreu a atriz britânica Billie Withelaw

A atriz britânica Billie Whitelaw, conhecida pelo trabalho com o escritor e dramaturgo irlandês Samuel Beckett, morreu no domingo aos 82 anos, revelou o filho à BBC.

Número do Jocker

Conheça o número do Jocker sorteado este domingo.

Governo basco propõe plano para acelerar desarmamento da ETA

O governo do País Basco, Espanha, apresentou uma proposta para acelerar o processo de desarmamento do grupo separatista ETA, três anos depois de ter terminado a luta armada.

Os excessos de Natal ou os excessos do resto do ano?

1. Não poderíamos deixar passar nesta edição o reconhecimento a mais um prémio conseguido por um hospital da Região Norte. O Santo António foi este ano escolhido como Hospital do Ano por uma multinacional espanhola que se...

Instituições para sem-abrigo não acolhem portugueses há menos de cinco anos no Luxemburgo

A situação dos portugueses que vivem nas ruas do Luxemburgo agravou-se no último ano, com as instituições que acolhem os sem-abrigo a recusarem estrangeiros há menos de cinco anos no país, disse fonte da Caritas.

Benfica vence Gil Vicente com golo ilegal

Benfica garantiu o triunfo na receção ao Gil Vicente na 14.ª jornada da Liga com um golo irregular de Nico Gaitán. Veja os lances do jogo.



Dossiês

A detenção de Sócrates
O caso BES
Português atual
Português atual

Cartoon Elias o sem abrigo de R. Reimão e Aníbal F. 22-12-2014


Cronologia 2014
PEPE Jornadas Empreendedorismo Turismo - JN Destaque
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 

Futebol

Vídeos da Liga
1ª Liga
Classificação
Resultados
Próxima Jornada
1 - Benfica (34)
2 - FC Porto (31)
3 - V. Guimarães (28)
4 - Sp. Braga (25)
5 - Sporting (24)
6 - P. Ferreira (22)
7 - Belenenses (21)
8 - Rio Ave (19)
9 - Estoril (18)
10 - Moreirense (17)
11 - Marítimo (16)
12 - Boavista (13)
13 - Nacional (12)
14 - V. Setúbal (11)
15 - Penafiel (10)
16 - Académica (9)
17 - Arouca (9)
18 - Gil Vicente (6)

Serviços


TEMPO Dados fornecidos por Wunderground
  • 16ºC
  • 6ºC
  • HOJE
  • 16ºC
  • 7ºC
  • AMANHÃ

 

banner Barómetro Tomar o pulso ao país


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled