avião

Turista cheio de sorte viajou sozinho num avião

Turista cheio de sorte viajou sozinho num avião

Pagar um avião privado é algo vedado à maior parte das pessoas, mas um blogger de viagens conseguiu a proeza num voo regular da Philippine Airlines pelo preço de um bilhete em económica. Veja o vídeo.

Alex Simon foi surpreendido ao chegar ao aeroporto de Manila, nas Filipinas, quando percebeu que seria o único passageiro a bordo do avião que o iria levar até Boracay, tendo a tripulação e pilotos dedicados apenas ao seu conforto e segurança. O caso foi partilhado no YouTube em fevereiro de 2015, mas as imagens do momento começaram agora a ser partilhadas nas redes sociais.

"Quando cheguei ao aeroporto, ouvi chamar pelo meu nome no sistema de som", disse o passageiro ao jornal britânico "Daily Mail". A surpresa maior veio a seguir, quando a funcionária do balcão de informações lhe disse que não iria esperar duas horas pelo voo de ligação, já que não havia mais ninguém para embarcar.

"Pensei que estava a sonhar. Quando fiz o embarque, apercebi-me que ia ser um voo especial, porque, desta vez, não tinha sequer de estar numa fila", explicou Simons, que aproveitou a viagem para conversar com pilotos e tripulação, fazendo fotos e um vídeo dos momentos.

Durante a viagem, este blogger de viagens que vive na Áustria teve a companhia de duas assistentes de bordo e pôde escolher livremente o lugar onde se sentar. Uma diferença considerável para os voos apinhados de gente, onde é preciso correr para conseguir um bom lugar.

O caso é ainda mais surpreendente pelo facto de os voos de ligação entre Manila e Boracay estarem habitualmente cheios, revelou Simon. "Tive sorte, julgo eu. Mais ninguém estava interessado neste dia em voar para o paraíso", concluiu o sortudo passageiro, depois de afirmar que se sentiu uma estrela.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado