modelo

Fez mais de 20 cirurgias para ficar com "corpo perfeito"

Fez mais de 20 cirurgias para ficar com "corpo perfeito"

Uma modelo venezuelana passou por mais de 20 cirurgias para conseguir um "corpo perfeito". Ainda assim, planeia fazer mais alguns "ajustes". Veja as imagens.

Aleira Avendaño é uma modelo venezuelana e tem 26 anos. Tudo o que sempre quis foi alcançar um corpo que, na sua opinião, seria perfeito, e tornar-se mundialmente famosa por tal. "Quero ser conhecida como a mulher mais sexy na Terra", disse a modelo.

Até agora já fez mais de 20 cirurgias, mas não pretende ficar por aqui. Durante sete anos seguidos, Avendaño usou um espartilho para conseguir uma cintura de 50 centímetros. Ampliou os seios quatro vezes, "retocou" o nariz duas vezes, fez uma cirurgia gástrica e um implante nas nádegas.

Colocou também próteses na boca para ficar com um sorriso perfeito, e ainda "retocou" os dentes, as sobrancelhas e o pescoço.

"Toda a mulher que quer ser verdadeiramente bela deve passar por cirurgias plásticas", disse a modelo, segundo o "Daily Mail". "Eu vou passar por qualquer tipo de operações que me façam sentir melhor com o meu corpo."

Avendaño publica, diariamente, fotografias suas nas redes sociais, pois diz que é a melhor maneira de avançar na sua carreira. "Quero ter o máximo de seguidores possíveis. O mundo precisa de ver o meu corpo", acrescenta.

A modelo não receia as consequências que tantas cirurgias possam provocar à sua saúde. À força de usar o espartilho por tanto tempo, ficou com as costelas esmagadas, o que pode, por exemplo, dificultar-lhe a respiração.

A jovem acredita que um corpo em forma de "ampulheta" é sinónimo de perfeição. "Só as mulheres mais fortes e bonitas estão dispostas a ir 'à faca' para alcançar um corpo perfeito. Eu tentei chegar o mais próximo possível da perfeição, mas ainda estou a tentar", contou Avendaño.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado