donald trump

Mulher de Trump diz que marido não é racista

Mulher de Trump diz que marido não é racista

A mulher do pré-candidato republicano à presidência dos EUA Donald Trump, Melania, afirmou que o marido não é racista nem anti-imigrantes, mas está contra aqueles que ignoram as leis e acedem ao país de forma ilegal.

"Não é racista. Não é anti-imigrante", disse Melania Trump que recordou, numa entrevista na CNN, que ela própria é imigrante, oriunda da Eslovénia: "Eu obedeci à lei, fi-lo corretamente. Não me colei e deixei-me ficar aqui, e creio que isso é o que as pessoas deveriam fazer".

Numa entrevista de cariz pessoal, Melania também se referiu ao seu hipotético papel como primeira-dama e garantiu que será "diferente" das anteriores, na medida em que, nas suas palavras, seria ela mesma e ajudaria as mulheres e as crianças.

A mulher do magnata do imobiliário também explicou que não está de acordo com tudo o que o marido faz, especialmente com a linguagem e o tom que utiliza (recorrendo frequentemente a desqualificações pessoais ou a insultos), ainda que tenha dito que caso chegue a Presidente tal mudará.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado