Aviação

Passageiros assustados rezam juntos durante aterragem de emergência

Passageiros assustados rezam juntos durante aterragem de emergência

O Boeing 767 que fazia a rota Londres- Rzeszow, no passado fim-de-semana, teve que fazer uma paragem de emergência em Amesterdão. Num vídeo publicado nas redes sociais, pode ver-se os passageiros a rezar em conjunto.

Os passageiros do Boeing 767 da companhia britânica Titan Airways viveram momentos dramáticos, quando o avião começou a perder pressão e tiveram que colocar as máscaras de oxigénio, conta o diário "Daily Mail".

O avião descolou de Londres e seguia em direção à cidade polaca de Rzeszow, mas teve que fazer uma paragem de emergência na capital holandesa. No avião seguia um grupo de peregrinos judeus que ia caminho de um evento religioso.

No vídeo que circula nas redes sociais, pode ouvir-se o comandante a dar as informações necessárias antes da aterragem. Logo de seguida os peregrinos começam a rezar e a cantar em conjunto, com as máscaras colocadas.

O avião aterrou sem qualquer problema. "Não há feridos entre os passageiros e a tripulação, mas o avião foi recebido pela equipa de emergência como uma medida preventiva para salvaguardar o bem-estar dos passageiros", disse um porta-voz da companhia aérea.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado