China

Pássaro com "estilo" de Trump torna-se atração

Pássaro com "estilo" de Trump torna-se atração

Uma ave com penas amarelas na cabeça e olhos azuis tornou-se atração num zoológico na China pelas "parecenças" com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.

A ave, de tamanho semelhante a um galináceo, tem penas amarelas na cabeça que fazem lembrar o penteado de Donald Trump, o recém-eleito presidente dos Estados Unidos.

Além disso, também tem olhos azuis como o magnata que concorreu à Casa Branca pelo partido republicano.

Segundo a Imprensa chinesa, a ave ganhou popularidade no Safari Park de Hangzhou, na província de Zhejiang, pelas "parecenças" com o estilo de Donald Trump e a sua imagem está tornar-se viral na Internet.

Batizado como "Little Red" (vermelhinho), tem pernas vermelhas no corpo e longas penas azuis na cauda. E, de acordo com o seu tratador, nesta altura do ano em que as aves estão mais resguardadas do frio, as penas amarelas ficam ainda mais brilhantes.

"Depois de Trump ser eleito presidente da América, comecei a ver mais fotografias dele e penso que, realmente, [Little Red] se parece um pouco com ele", declarou Gao, o tratador, esperando que a "fama" que está a formar-se em torno do "Trumpbird" atraia mais visitantes ao parque de Hangzhou.

"Este pássaro é mais atraente do que o Trump", comentou um utilizador da rede social chinesa Weibo.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM