Vídeo

Polícia impede homem de atirar-se de ponte

Polícia impede homem de atirar-se de ponte

Um polícia de New Jersey, nos EUA, salvou um homem de atirar-se da ponte de uma autoestrada local. O incidente foi captado em vídeo e publicado nas redes sociais.

As chamadas recebidas pela esquadra de Riverdale, em New Jersey, na segunda-feira, indicavam que um homem se encontrava numa autoestrada local, a "andar para a frente e para trás e a saltar para a frente dos carros". O sargento Greg Borget pôs-se a caminho imediatamente.

O homem encontrava-se próximo de um veículo, "a chorar e em perigo". Quando o oficial da polícia se aproximou, o homem começou a correr em direção à berma da ponte. O sargento gritou: "Não faças isso!" Logo a seguir, correu e, com uma placagem, conseguiu agarrá-lo antes de saltar.

O carro da polícia estava equipado com uma câmara que gravou a tentativa de suicídio. O vídeo do incidente foi publicado no Facebook do departamento policial, obtendo mais de meio milhão de visualizações.

"A minha família está morta, eu só quero morrer", terá dito o homem ao sargento. A sua identidade não foi revelada, mas as autoridades divulgaram depois que a sua família estava ainda viva.

De acordo com o departamento policial, depois de ser salvo, o homem foi transferido para o hospital para obter "ajuda psicológica".

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado