Alerta

Pais revelam mensagem de filha que morreu eletrocutada na banheira a carregar telemóvel

Pais revelam mensagem de filha que morreu eletrocutada na banheira a carregar telemóvel

Um adolescente de 14 anos, nos EUA, morreu, na semana passada, eletrocutada na banheira por estar a carregar o telemóvel no banho. Os pais, juntamente com a polícia, decidiram divulgar a última mensagem enviada por Madison Coe, momentos antes de morrer, para alertar outras famílias.

"Havia uma grande marca na sua mão, a mão com que ela terá pegado no telefone", disse, na altura do acidente, a avó à "KCBD". Este fim de semana, a polícia de Lovington, no estado do Novo México, divulgou a última mensagem enviada pela adolescente. "Quando se usa a extensão para poder carregar o telefone quando estás no banho", escreveu a rapariga na mensagem.

Na fotografia pode ver-se um emaranhado de fios, cobertos por uma toalha, para evitar que fossem molhados. Com a divulgação desta imagem, a família espera que outros pais aprendam com este erro e que evitem que os filhos utilizem carregadores de telemóveis perto de locais com água.

"É uma tragédia tão grande que não precisa de acontecer a mais ninguém. Queremos que alguma coisa de boa aconteça depois disto e que se aprenda que carregar o telefone enquanto se está na casa de banho não é uma boa ideia, disse a avó de Madison.

Entretanto, um primo da jovem criou uma campanha de recolha de fundos para ajudar a pagar o funeral da jovem.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado